Wiki Clash of Clans
Advertisement

"Enfraqueça muros e construções com terremotos incontroláveis! - O Feitiço de Terremoto causa dano em construções fazendo perder uma boa parte dos seus pontos de vida restantes. Os muros são especialmente vulneráveis"

Feitico-de-terremoto-clash-of-clans

O Feitiço de Terremoto é um feitiço negro desbloqueado na Fábrica de Feitiços Sombrios nível 2. Quando lançado, ele provoca um terremoto em área, destruindo muitos muros, e possivelmente você pode ganhar um ataque. Causa o dobro de dano ao dar dano em muros. Ele ocupa apenas 1 de espaço na Fábrica de Feitiços Sombrios, o que acaba sendo muito vantajoso, pois com ele você pode destruir camadas de muros e até Defesa Aérea. É recomendável usá-lo em construções com grande HP, e não em outas como; Cabana do Construtor '-'. Esse feitiço chegou no Clash of Clans na atualização do dia 1 de julho de 2015. 4 feitiços de terremoto, independentemente de seu nível, conseguem destruir qualquer camada de muros. Você pode destruir um CV5 com 4 feitiços de terremoto nível 4.

Raio Espaço de

Ocupação

Tempo de fabricação Alvo favorito Necessária Fábrica de Feitiços sombrios de nível
3.5 1 3 minutos Muros 2
Nível Dano Raio Custo de atualização Tempo de atualização Necessário Laboratório
de Nível
1 14% 3.5 N/D N / D N/D
2 17% 3.8 30.000 6 dias 6
3 21% 4.1 60.000 8 dias 7
4 25% 4.4 90.000 12 dias 8
5 29% 4.7 120.000 15 dias 9

↳ Com a atualização de 17 de setembro de 2015, o Feitiço de Terremoto agora vai causar muito mais dano, independentemente dos pontos de vida do edifício.

↳ Com o Balanceamento do mês Maio de 2016, o seu tempo de fabricação foi reduzido para 5 minutos (antes eram 15 minutos).

Advertisement