Bem-vindo à wiki Clash of Clans
HeadingWizard.png
650px-MP-Banner2.png

Clash of Clans é um jogo popular para iPad/iPhone/iPod/Android criado pela Supercell. O jogo está disponível internacionalmente na iTunes Store desde o lançamento inicial v1.7 em 2 de Agosto de 2012, e na Google Play Store desde 8 de outubro de 2013. Clash of Clans é um jogo de estratégia onde jogadores constroem e expandem as suas vilas, debloqueiam guerreiros e defesas mais poderosas, atacam e tomam recursos de outras vilas, criam e se juntam a clãs e muito, muito mais.

O jogo rendeu muito sucesso à Supercell que, até Abril de 2013, tinha apenas dois jogos disponíveis na App Store, Clash of Clans e Hay Day, que juntos renderam uma quantia aproximada de $279 milhões de dólares. Sua receita diária era de aproximadamente $2.4 milhões de dólares, com cerca de 8,5 milhões de jogadores diários. A revista americana Forbes projetou uma receita estimada entre $800 milhões e $1 bilhão de dólares para a empresa ao final de 2013.

Clash of Clans esteve entre os 5 apps mais baixados da App Store entre Dezembro de 2012 e Maio de 2013, e seu sucesso foi descrito como um divisor de águas para alavancar o mercado de jogos mobile. Em 2013, Clash of Clans foi o terceiro jogo mais rentável na App Store e na Google Play Store.

Embora Clash of Clans seja gratuito para jogar, moedas adicionais do jogo (gemas) podem ser adquiridas com dinheiro real na Apple App Store e Google Play Store na forma de compras dentro do aplicativo (In-App-Purchases). Todavia, todas as funcionalidades do jogo estão disponíveis aos jogadores que escolhem não usar dinheiro real.

Menu
HeadingWizard.png

1def.png

2exerc.png

3recursos.png

4outros.png
5tropas.png
6layout.png
Notícias
HeadingWizard.png

Balanceamento de Janeiro/2021: SuperMago, Guardião, SuperArqueira Armadilha de Bomba alterados - Lucas Felix - 2021/01/14 13:40

Temporada de Janeiro/2021 – Guardião do Norte - Lucas Felix - 2021/01/01 17:10

Guardião do Norte – Nova Skin do Bilhete Dourado de Janeiro/2021 Revelada - Lucas Felix - 2020/12/31 13:00

Presentes Festivos Diários do Comerciante - Lucas Felix - 2020/12/21 12:32

Recompensas dos Jogos do Clã – 22 à 28 de Dezembro/2020 - Lucas Felix - 2020/12/20 12:00

Mídia Social
HeadingWizard.png
Blogs
HeadingWizard.png

Bleubird Bleubird 16 de julho de 2015
2

ClashCon 2015

Leia o post completo
Veja mais >

Enquete
HeadingWizard.png
Downloads
HeadingWizard.png
CoC-iOs.jpg CoC-Android.jpg
Clash of Clans - iTunes Store Clash of Clans - Google Play Store